CARTÃO VALE TRANSPORTE

Para confecção e aquisição do cartão, formas:

1 - Empresa poderá fazer o cadastro do colaborador diretamente no website na área do cliente (website colocar link para área do cliente), após o cadastro será necessário que o titular do cartão ou alguém da empresa devidamente identificado solicite a confecção e faça a retirada do cartão nos pontos de cadastros.

2 - O próprio colaborador poderá dirigir se a um ponto de cadastro e solicitar seu próprio cartão da categoria comum e já sairá de posse do mesmo.

3 - Caso o colaborador já tenha cartão basta a empresa fazer o vinculo através do cpf do colaborador.


Observação importante; Somente após a confecção do cartão será possível adquirir créditos para o mesmo.

Pedido de compra:

1 - Após procedimento acima deverá ser efetuado o pedido de compra e pagamento do boleto gerado.


Observação; O método ideal de pagamento é por boleto bancário, mas caso isso não seja possível poderá ser feito por depósito ou TED.

Detalhes dos procedimentos acima poderão ser encontrados no nosso website em Compras de Vale Transporte

Informações legais:

O Cartão Vale-Transporte será codificado, numerado e personalizado e destina-se ao uso pelos trabalhadores em geral, beneficiários nos termos da Lei Nacional nº 7.418/85 e alterações, regulamentada pelo Decreto Federal nº 95.247/87, sendo fornecido, comercializado e recarregado diretamente pela concessionária ou nos postos de vendas credenciados.

O carregamento do Cartão Vale-Transporte também poderá ser realizado embarcado nos veículos vinculados ao sistema de transporte público de passageiros do Município.

O Cartão Vale-Transporte será carregado inicialmente com o número de créditos autorizado pelo empregador e será recarregado quando autorizado pelo mesmo, somente na medida de sua utilização, podendo a critério do empregador, conter restrições de quantidade, bem como de linhas, dias da semana e horários de uso.

O número de créditos será estipulado em função da necessidade de uso, conforme autorização do empregador, limitando-se a 150 (cento e cinqüenta) créditos mensais, salvo casos excepcionais devidamente comprovados e autorizados pelo empregador.

Documentos necessários para aquisição do Cartão Vale-Transporte:

I – cadastro do empregador;

II – relação de funcionários do empregador com direito ao Cartão Vale-Transporte;

III – documento de identidade, CPF e comprovante de residência de cada um dos funcionários relacionados.


Informações adicionais:
Transpiedade
(47) 3349-2203