INFORMAÇÕES GERAIS

Informações gerais sobre o uso do Cartão SIM:

Todas as pessoas usuárias do serviço público de transporte coletivo de passageiros do Município de Itajaí, cadastradas no Sistema de Bilhetagem Eletrônica, receberão o respectivo cartão gratuitamente, ressalvada a exigência da aquisição de quantidade mínima de créditos, quando for o caso.

Na eventual necessidade de reposição do cartão, um novo cartão será fornecido mediante pagamento do valor correspondente a 5 (cinco) vezes o valor da tarifa vigente na data de emissão.

Em virtude de perda, furto, roubo ou extravio do respectivo cartão, a pessoa usuária deverá comunicar o fato imediatamente à concessionária, no horário comercial, para que seja feito o bloqueio de uso do referido cartão, sendo que o bloqueio ocorrerá somente a partir das zero hora do dia seguinte da comunicação.

No dia seguinte da comunicação, a concessionária fará a busca e o rastreamento dos dados correspondentes, disponibilizando a quantidade de créditos ainda não utilizada, quando for o caso, para carga em uma nova via do cartão.

Em caso de reajuste tarifário no preço do serviço público de transporte coletivo de passageiros do Município de Itajaí, os créditos adquiridos e em poder da pessoa usuária, restante no respectivo cartão, para todas as modalidades da categoria pagante, não serão reajustados.


Informações adicionais:
Transpiedade
(47) 3349-2203